Na última segunda-feira, esperamos ter semeado!!!!
| ó que lindinho...o 3ªº brincando de índio!!! Lembram do "EPO".. |
| E esse 1º ano então!... Não pense que estão brincando de trenzinho, esta é a dinâmica para o conhecimento do "EU" |
| Elas! (2º ano E.M) |
| Eles! (2º ano E.M) |
| Hummm..tem alguém escondidinho na foto...quem será??? |
Nenhum comentário:
Postar um comentário