sexta-feira, 22 de julho de 2011

Escola Antonia Correia Mendes

" Eu acho que há muitos céus, um céu para cada um. O meu céu não é igual ao seu. Porque céu é o lugar de reencontro com as coisas que a gente ama e o tempo nos roubou. No céu está guardado tudo aquilo que a memoria amou..."
Rubem Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário