Hoje iniciamos as atividades do Prog. Vida Feliz na Escola Dom Felício em Irani...Aí estão algumas fotos galera!!! Semana que vem tem mais!!! Um forte abraço...
"Tudo o que somos é fruto das oportunidades que tivemos e das escolhas que fazemos."
 |
| Eu preciso de você, você precisa de mim... |
 |
| Nós precisamos de amigos até o fim... |
 |
| O João (Jhoni) demonstrando como era o castigo, no tempo em que servia no tiro de guerra... ele tinha que ficar assim só duas horas seguidas..kkkkkkkkk e ainda gritando: "A natureza é bela e eu sou uma merdddd.... entendeu né?! |
 |
| O Ir. Cézar com seu espetinho de aranha... eu falei 2º ano que o bicho era grande!!!! |
 |
| Adivinha quem virou um vegetal no passeio ao Contestado?.... Geizaaaaaaa... |
 |
| Para visualizar melhor o "Super Aracnídeo" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário